Preenchimento da região malar, feito com ácido hialurônico, demora apenas 30 minutos

Com o mesmo poder de transformação de uma cirurgia plástica, mas zero cortes, o preenchimento malar é o queridinho das famosas para conseguir harmonia entre olhos, boca e nariz e um rosto mais jovem, além de um efeito “blush” nas bochechas.

Dentre as celebridades que já recorreram ao tratamento para ter uma face mais delineada e feminina estão Iggy Azalea, Cameron Diaz, Fátima Bernardes e diversas misses, principalmente pelo resultado e simplicidade do procedimento, como explica o cirurgião plástico membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Marco Cassol. “É um procedimento muito tranquilo, apesar de deixar um pouco inchada a região. É feito em consultório em cerca de 30 minutos, com anestesia local, e o resultado fica muito harmônico, gracioso, sutil e impressionante”.

O tratamento é mais procurado por mulheres com menos de 30 anos, mas está liberado para todos, em qualquer idade, desde que sejam tomados certos cuidados. “Pessoas que tomam anticoagulantes, por exemplo, até podem se submeter ao preenchimento, mas devem avisar o cirurgião para que tudo transcorra bem. Por isso, é essencial escolher um profissional qualificado, até mesmo para que ele use as quantidades corretas de acido hialurônico, que variam de 1 a no máximo 3 ml de cada lado do rosto”, esclarece Marco Cassol.

No entanto o cirurgião plástico alerta que o preenchimento malar não resolve todos os incômodos com a face. “Pacientes com ptose, que é a queda do terço médio do rosto, não é com preenchimento que a gente resolve”, ressalta.

Autor: Marco Cassol

Plástica e Estética Facial e Corporal. Trabalho com a mente como um cientista e com o coração como um artista. Sou um psiquiatra do bisturi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *